domingo, 19 de setembro de 2010

Coleção 27 - Yokohama F-Marinos (JAP)

Todos os kits buscam a essência dos F-Marinos, trazendo mínimos detalhes que os tornam únicos e diferenciados, com a cara da equipe. Calções e meiões em todos os kits obedecem mesmo layout. Nas mangas, patches J-League e Campeonato de Mockups. O homenageado da vez é Watanabe#9.

HOME: A camisa Home é bem clássica, diria até que inspirada nas tão usadas camisas pólo, sucesso em todo mundo atualmente. O azul vem na tonalidade oficial, presente no escudo do clube, combinado com listrinhas ainda mais escuras. Barra e punhos são largos, e vêm em vermelho. A gola é branca e nela há um detalhe com um elemento do escudo e nome da equipe, que virá em todos os outros kits. O mesmo elemento aparece nos números. Também há uma bandeirinha do Japão na nuca e o número frontal se fez presente, bem como nos outros kits da coleção. O calção e os meiões são os tradicionais branco e vermelhos, respectivamente.

AWAY: A camisa mantem o mesmo layout da Away. Apenas em parte. O detalhe principal agora é outro: uma faixa diagonal, inspirada no formato do escudo. O fundo é branco e a faixa é azul, aplicada com costura (dando mais ar clássico). Na mesma há um padrão, do mesmo elemento usado anteriormente (a âncora, a bola e as ondas), com baixa opacidade. O calção é azul e os meiões brancos.

THIRD: O uniforme é todo vermelho, o que não destoa do contexto da equipe, já que ainda quando era Nissan FC, utilizava vestimenta como a tal. O layout é mais moderno, com góla V e detalhe curvo nas mangas. Há uma faixa larga no centro que se extende até atrás, sendo interrompida apenas para colocação do número/nome. Os elementos vêm todos em azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário