domingo, 18 de julho de 2010

Coleção 01 - Celtic Glasgow (ESC)

Comentários sobre a camisa Home: Bom, na camisa Home eu quis fazer o mais clássico possível, sem inventar muito. O resultado foi uma camisa bem tradicional, sem grandes inovações, o que normalmente agrada as torcidas, e na minha opinião ficou simples e bonita.

Comentários sobre a camisa Away: A camisa Away leva dois tons de verde, algo não muito comum em camisas do clube escocês, que costuma adotar o branco ou amarelo em suas camisas reservas. Acho que a combinação dos dois tons de verde com linhas brancas entre os tons acabou se saindo muito bem, e deixou a camisa com um visual bem clean, porém moderno, bem adequado para uma camisa reserva.

Comentários sobre a camisa Third: Essa é tradicionalmente o modelo para se inovar. Tentando juntar inovação com beleza e tradição, fiz um modelo preto, com duas faixas diagonais nas cores do clube, sem grandes mudanças nas cores tradicionais do clube. Uma camisa que seria para jogos especiais e para o torcedor ter mais uma opção para mostrar sua paixão pelo Celtic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário