domingo, 18 de julho de 2010

Coleção 09 - Celtic Glasgow (ESC)

HOME
Kit tradicional do Celtic FC… Camisa verde com listras brancas, assim como as meias. Calção branco, com o logos do Celtic e do sponsor Tennent’s, este também presente na camisa, mas por extenso.  As mangas não listradas são as inovações (como talvez aconteça com os kits do Flamengo).O homenageado é o atacante inglês de 22 anos Ben Hutchinson.


AWAY
Talvez um dos mais belos kits já feitos pela Kochak Sports. Pode utilizar o mesmo template que o kit home, mas não é a mesma coisa. Provas disso são o logo da Tennent’s no lado direito do calção e na listra clara da camisa, o que não é visto na home. O homenageado dessa vez é o zagueiro escocês de 27 anos Stephen McManus, capitão do Celtic desde 31 de julho de 2007, substituindo Neil Lennon.

THIRD
Camisa preta … gola que alguns chamariam  ”de padre”… Sim, padre. Ou Irmão Walfrid, o fundador do Celtic no ano de 1887. Mas há 18 na camisa… dia do aniversário de Walfrid, nascido em maio de 1840. Quanto ao kit, tem o calção e meias verdes, tendo o trevo, símbolo do Celtic no calção junto com o logo da Tennent’s, que ficou muito bem em dourado na bela camisa negra de corte “quase retrô”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário