domingo, 18 de julho de 2010

Coleção 22 - Celtic Glasgow (ESC)

Considerações gerais: qualquer troca de peças entra HOME e THIRD pode ser feita traquilamente, pois os kits foram planejados para ter total "transitividade", assim a camisa HOME pode ser usada com o shorts e meiões da THIRD e esta pode ser usada com somente os meiões da HOME por exemplo.
HOME: Camisa tradicional toda listada na horizontal. Dentro das listas verdes há um desenho/textura baseado nos desenhos da cultura celta, esse desenho se repete na AWAY e também na THIRD porem nesta estando na vertical. na parte de traz da gola há a bandeira da Escócia o que se repete nos outros kits também.

AWAY: Esse kit não possui as listas atrás da numeração, pois quis mostrar como ficaria a camisa tivesse que ser usada em uma partida da UEFA Champions League onde a EUFA proíbe as listas na parte da numeração, por isso esse kit conta com o pacth da UCL. O escudo foi modificado para "casar" melhor com o resto do kit.

THIRD: Outra camisa que usei uma competição européia, dessa vez a Liga Europa. O kit tem o pacth da LE e o “UEFA RESPECT”. Tem um desenho típico da cultura celta na vertical em cinza claro e no interior do recorte nas costas consta a inscrição “CELTIC FC”

Nenhum comentário:

Postar um comentário