domingo, 18 de julho de 2010

Coleção 23 - Celtic Glasgow (ESC)

Home:
Para o kit HOME, foi mantida a tradição do Celtic. Entretanto, busquei nos detalhes uma forma de torná-lo mais interessante. Na camisa, as faixas não são lisas, mas em xadrez verde (bem discreto, quase uma “textura”) e a gola possui um belo detalhe em dourado. No calção, um trevo simboliza o clube (ao invés de simplesmente repetir o brasão). Os meiões listrados seguem o padrão da camisa, sem o xadrez.

Away:
O kit AWAY, utiliza um template mais tradicional, com gola V. Na camisa, a Cruz de Sto. André (o “X” encontrado na bandeira da Escócia), aparece estampada em um xadrez bem forte; numa clara alusão aos “kilts” (saiotes), outro grande símbolo escocês. O calção é simples para não “carregar” demais o layout. Os meiões, no mesmo xadrez da camisa, são o destaque desse conjunto.

Third:
O kit THIRD, tem por objetivo romper barreiras e ser uma opção “mais arrojada” para o uniforme deste clube tão tradicional. Totalmente na cor preta, tem aparência extremamente moderna. Sob o brasão vemos mais uma vez a Cruz de Sto. André; estilizada (num grafismo) e na cor cinza-escuro; repetindo-se no calção. Os meiões possuem finas listras verdes formando um visual clean, apesar de sua cor estonteante (combinando com outros detalhes do kit).

Nenhum comentário:

Postar um comentário