domingo, 18 de julho de 2010

Coleção 11 - Celtic Glasgow (ESC)

Home - A camisa home é a tradicional, e na parte da frente da camisa cada listra tem a metade de baixo levemente mais escura que a de cima. O calção é branco com listras verdes nas laterais e meiões brancos com listras verdes. Nas costas, em torno do número, duas curvas que lembram um "r" e um "J". Na parte de baixo, aparece a inscrição "The Lisbon Lions", referência ao título da Liga dos Campeões conquistado em 1967 em solo português. Nome e número do japonês Koki Mizuno.

Away - Na away usei o tradicional amarelo, usado periódicamente pelo clube, porém em um tom mais próximo do verde-limão. O destaque na camisa é a cruz céltica, primeiro símbolo do clube, presente como marca d'água em toda a frente da camisa. O escudo do time teve as cores trocadas para facilitar a combinação. O calção é amarelo com listras pretas nas laterais e os meiões são amarelos. No verso segue a inscrição "The Lisbon Lions". Nome e número do coreano Ki Sung-Yueng.

Third - Para o Third, fiz um retrô do primeiro uniforme da história do Celtic. A camisa tem um tom acinzentado/amarelado, dando aparência de roupa velha. Usei uma fonte céltica para nome e números. Na frente aparece o primeiro escudo do clube, reestilizado, na direita. Na esquerda segue o atual. O logo da Tennent's fica bem mais discreto abaixo do logo da JR Kits, no peito. Calção preto com o escudo de 1888 e meiões listrados em verde e preto. Nas costas, na parte inferior, a pequena inscrição "1888 - 2010". Nome e número do grego Georgios Samaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário