domingo, 18 de julho de 2010

Coleção 25 - Celtic Glasgow (ESC)

Todos os mockups foram feitos no novo estilo adotado pela KC Sports, que mostra a frente e as costas, da camisa e do shorts, além da vista lateral das meias. Além disso a camisa já conta com as novas fonte da KC Sports, novas etiquetas, e novos logos. Também temos uma nova forma de apresentação que visa dar mais destaque ao uniforme do que a outros elementos. Optei por utilizar o logo da Tennent's escrito em todas as camisas, e o "T" nos calções, outro detalhe dos calções é a presença apenas do número, como o Celtic usou por um bom tempo. Já nas meias, está presente apenas o nome do clube, escrito em fonte estilizada.

Home: A camisa é predominantemente branca, com listras horizontais em verde. Tem uma gola pólo clássica. Na parte interna da gola temos o ano de fundação da equipe 1888. Além disso as faixas grandes são intercaladas por faixas menores, que dão um novo visual a essa camisa clássica do Celtic. Na nuca, temos um trevo, o nome e número dos jogadores vem em preto, com um outline branco, como o utilizado em várias ocasiões.

Away: A segunda camisa é de um design bem inovador, e assimétrico, tem as mangas verdes, mas é predominantemente branca, o detalhe é a textura especial da manga direita, que tem vários trevos. O conjunto é completo por um calção preto e meias verdes, em alusão ao primeiro uniforme usado pelo Celtic, que tinha essa combinação.

Third: A camisa três segue a linha de pensamento, de que essa peça é a qual devemos usar nossa criatividade, e bolar algo diferente do que o que o time já usa normalmente, porém sem ferir a tradição do time. Por isso optei por uma combinação de cores que o Celtic usou recentemente, que é o preto, com esse verde elétrico. A grande diferença nessa camisa é que ela basicamente só utiliza essas cores, então nome de jogadores, números, patrocinadores, foram estilizados para combinarem melhor com a camisa. Até o escudo do time foi estilizado nessa peça também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário