domingo, 18 de julho de 2010

Coleção 06 - Celtic Glasgow (ESC)

Camisa Home: Ultilizei listras mais grossas para combinar com o padrão moderno da camisa. Na parte de trás da camisa, foi colocado a bandeira da Escócia e o ano do primeiro jogo oficial do clube localizado na gola. A camisa em geral não possui inovações, apenas o template da Neostar que contribuiu para a classe e beleza da camisa. As cores usadas foram o branco, o "forest green" e o preto.

Camisa Away: Uma camisa bem diferente. Troquei o amarelo marca-texto da camisa oficial do clube pelo verde marca-texto e retirei as listras horizontais, para se diferenciar mais da home. Na parte da frente da camisa foi ultilizada uma marca d'água do trevo de quatro folhas originado do escudo do clube e na parte de trás foi inserida as iniciais do clube e o shamrock - um trevo de três folhas -. Em antagonismo com as outras duas coleções, a gola da peça foi ultilizada com uma cor.

Camisa Third: Resolvi diferenciar e inovar bastante das camisas oficiais do clube. As cores inseridas foram o verde mar e o dourado claro. Na parte da frente da camisa, modifiquei o escudo da equipe com as cores da camisa e, no centro da peça, apliquei uma textura bem diferente, que lembra a textura de peças metálicas. Na parte de trás da camisa também foi aplicada a textura e o apelido oficial da equipe, The Bhoys. Além disso, na parte de trás da gola foi incluida o ano do primeiro jogo do Celtic, que ganhou de 5X2.

Um comentário: