domingo, 18 de julho de 2010

Coleção 05 - Celtic Glasgow (ESC)


Pela primeira vez a “alvs” participa do campeonato de mockups! O tema do campeonato é do Celtic Glasgow, time escocês extremamente tradicional que já conquistou a UCL uma vez na sua história. Assim como o time, seus “mantos” também têm uma longa tradição! O nome e número utilizado são do capitão do time, Scott Brown.



HOME

Na camisa home, a tradição das listras horizontais verdes e brancas está presente! Uma forma diferenciada para sair um pouco do normal. As mangas completamente brancas e as laterais da camisa também. A camisa carrega também o pavilhão nacional nas costas, acima do nome do jogador. Os shorts são brancos com detalhes verdes, e os “meiões” brancos com o nome do time e a logo da alvs.

 
AWAY

Diferente da camisa home, a tradição não existe na camisa Away. As mudanças são constantes, pois são raros os times com as mesmas cores do Celtic. A idéia utilizada foi a combinação recentemente usada pelo clube. As litras horizontais amarelas e pretas são diferentes da home! Enquanto a home não preenche toda parte frontal e traseira da camisa, a away sim! O grande detalhe se dá ao brasão do time. As cores foram modificadas para combinarem com a camisa. A manga da camisa é preta com um detalhe amarelo e a gola é preta com bordas amarelas. Assim como a home, a away também ostenta o pavilhão escocês.

 
THIRD

Diferente da moda atual, a third não traz cores extremamente irrelacionáveis com a história do time. Há uma mistura entre as cores da home e da away. A camisa branca leva uma gola tradicional verde e detalhes verdes na manga também. As cores da away entram com a idéia de 3 listras verticais no lado esquerdo da camisa. O escudo foi colocado no centro junto a uma linha verde que tem uma pausa ao aparecer o escudo. Calções pretos com detalhes verdes e amarelos e meiões brancos com uma cópia das listras da camisa. Atrás, no lugar da bandeira escocesa, temos o nome completo do time e o brasão.

OBS.: CRÉDITOS DOS TEMPLATES - GONSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário