domingo, 18 de julho de 2010

Coleção 29 - Celtic Glasgow (ESC)

Os kits priorizam o uso das cores do Celtic FC e suas variações (verde, branco e preto). Todas as costuras VISÍVEIS na parte externa da peça foram representadas. Todos os uniformes seguem os padrões de patch, fonte e posicionamento de elementos conforme a Liga para qual são destinados. As peças são todas intercambiáveis, dando praticiadade a coleção.

---------HOME KIT-----------------


O primeiro uniforme, é o tradicional, listrado do Celtic. Na camisa, as listras são de tamanho médio e o corte das mangas da peça é axila-gola. A gola é careca porém em um estilo "cavado" invadindo o peito, o que proporciona boa estética e conforto para quem usa. O número vem dentro de um box na parte traseira, de modo que fique visível e não estrague o design da camisa. Nesse mesmo box, há uma marca d'agua em Mesh a qual representa um elemento do escudo, o trevo. Os detalhes vêm em preto e inscrições em branco, contornadas em preto. No calção, que é branco, temos um barrado em verde e nos meiões, de mesma cor, listrinhas verdes com elementos em preto. Esse fardamento segue os padrões da liga doméstica, a Scottish Premier League, e o homenageado é Robbie Keane#7.

------------AWAY KIT-----------------------


O kit Away, é todo preto-chumbo. A camisa, possui os detalhes e listras em verde-limão. Listras essas que, são duas e saem da gola, que é a mesma da camisa Home, e vão até a barra. No peito temos uma grande marca d'agua do escudo da equipe. O escudo principal veio também em verde-limão e na parte de trás há finas listrinhas mais escuras. O calção é também preto-chumbo e tem o barrado em verde limão. Os meiões têm a mesma distribuição de cores e o kit vem nos padrões SPL. O homenageado é MCGeady#46.


-----------ALTERNATE KIT--------------------


O último kit, recebe a denominação local, International Away, pois é usado primordialmente na Champions League ou outras competições internacionais. Sendo assim, segue os padrões da principal liga do velho continente. A camisa é verde, e tem seu tecido estilo retrô. Retrô também é o corte da camisa, que além disso apresenta gola clássica, de cordões. No peito, ha uma faixa branca, com estampa do trevo do escudo. O mesmo trevo é utilizado também como escudo, adotando um padrão que já vem sendo usado pelo Celtic em peças de treino e viagem. O calção é preto e os meiões brancos, ambos sem muitos detalhes, baseado no conceito retrô. O homenageado é Cha Du-Ri#11, recém contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário